Carrefour anunciou que deixaria de comprar carne do Mercosul para proteger produção francesa, mas voltou atrás após ameaça de boicote.
Carrefour Brasil começou a sofrer boicote de grandes frigoríficos após CEO global afirmar que iria interromper compra de carne do Mercosul.
A medida ocorre após o executivo anunciar a suspensão da compra de carne do Mercosul e questionar a qualidade do produto.
CEO global da companhia, Alexandre Bompard, fez declarações a respeito da carne dos países que integram o Mercosul.
Parlamentar associa medida do Carrefour a barreiras comerciais impostas pela União Europeia ao setor agropecuário sul-americano.
O Ministério da Agricultura defendeu a excelência da produção agropecuária brasileira.
Presidente da gigante francesa, Alexandre Bompard, fez declaração em uma carta em carta direcionada a sindicato agrícola, em suas redes sociais.
Segundo a rede, a descrição do agressor não bate com a de nenhum funcionário. Na última sexta (5/5), um casal negro foi agredido após furto
A mulher recebeu tapas no rosto por um dos agressores. Este mesmo agressor exigiu que ela retire a mão do rosto, impedindo-a de se defender.
Ministro Wellington Dias esteve em Teresina para assinar o termo de cooperação com o Grupo Carrefour Brasil nesta sexta-feira (24)
O elevador do supermercado Carrefour, onde um funcionário ficou preso por cerca de 36 horas é exclusivo para o transporte de cargas
O laudo do Instituto-Geral de Perícia apontou asfixia como a causa da morte de Beto Freitas
Em gravações feitas no momento do espancamento, Adriana aparece filmando a cena.
Ele lamentou a morte de João Alberto Silveira Freitas, agredido por dois seguranças em uma unidade do supermercado em Porto Alegre (RS)
Outra detalhe que chama atenção é que é possível ver uma fiscal do estabelecimento filmando e observando o espancamento sem interferir na agressão.
Os dois suspeitos, Magno Braz Borges, de 30 anos, e Giovane Gaspar da Silva, de 24, foram presos em flagrante
"Ele era esperto, brincalhão, amigo para toda a hora", diz André Gomes sobre João Alberto Silveira Freitas,
João Alberto Silveira Freitas, de 40 anos de idade, foi morto por dois seguranças de supermercado na noite de quinta-feira (19).
Empresário Abílio Diniz prepara terreno para voltar ao varejo
O erro começou a replicar rapidamente nas redes sociais como o Twitter acompanhado da hashtag #pudimcomcocaína.
Em nota, o Carrefour informou que "não comenta o assunto, que está sendo tratado na esfera judicial, mas reafirma seu compromisso com a qualidade
Empregada solteira era discriminada pelas colegas e teve depressão.
Empregada solteira era discriminada pelas colegas e teve depressão